segunda-feira, março 26, 2018

Delegado solicita perícia no apartamento onde o homem tentou matar a mulher em Mossoró

Imagem

A equipe de peritos do ITEP realizou na noite deste domingo, atendendo solicitação do delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, uma perícia no apartarmento onde o homem identificado como Genildo Duarte, tentou matar sua mulher, a professora Márcia Regina Fernandes Lopes.

O caso ocorreu na manhã de domindo (25) no condomínio Carlito Maia, localizado nas proximidades do Estádio Nogueirão no Bairro Nova Betânia em Mossoró RN. 


ImagemNo apartamento muitas marcas de sangue pelo piso, numa demonstração de que a vítima tentativa fugir do agressor. As equipes da Polícia Civil e do ITEP encontraram, tesoura, e duas facas, usadas no crime. Os instrumentos estavam escondidos dentro da geladeira e apreasentavam marcas de sangue.

O delegado Valtair Camilo de Paiva, vai encaminhar um relatório à Delegacia da Mulher, onde transcorrer o inquérito. A autoridade policial, deverá solicitar junto a justiça, a prisão preventido do agressor.

A professora continua internada no Hospital Tarcísio Maia, enquanto que o marido dela, acusado do crime está foragido. O carro o qual ele usou na fuga, foi encontrado abandonado em um matagal, na região do Abolição III em Mossoró.

Imagem

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!