segunda-feira, março 26, 2018

55º título do ABC vira destaque em site da Argentina


A conquista do 55° título do Campeonato Potiguar pelo ABC rompeu as fronteiras estaduais e nacionais. Na última terça-feira (20), dois dias após o Estadual ser faturado pelo Alvinegro, o site do Diário Olé, um dos mais importante da Argentina, destacou a façanha do time potiguar.

Isso acontece porque ao ser campeão, o ABC se tornou o time com mais títulos da mesma competição no mundo. O norte-rio-grandense superou o Rangers – da Escócia -, que tem 54 troféus do Escocesão.

No título da publicação, o Olé destacou “O campeão mais cantado (e entendiado) do mundo”, em tradução livre do espanhol para o português.

“Há uma equipe brasileira, da turística Natal, que tem uma marca de sonho (…) O ABC Futebol Clube, o Alvinegro, o Clube do Povo, o Mais Querido, tem nada mais, nada menos do que 55 títulos [do Campeonato Potiguar]”, deu sequência.

Confira a publicação original em: https://www.ole.com.ar/futbol-internacional/america/abc-natal-equipo-campeon-mundo-torneo-brasil-record-guinness_0_1981601828.html.

Outros recordes

O Olé mostrou ainda outros recordes conquistados pelo ABC. Os argentinos relembraram o Decacampeonato Potiguar – entre 1932 e 1941 – e a turnê abecedista de 112 dias pela Europa, Ásia e África, em 1973.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!