segunda-feira, outubro 30, 2017

Zerados: Atlético-PR e Chapecoense fazem jogo de pouca inspiração e empatam sem gols

Atlético-PR e Chapecoense faziam um duelo para definir quem conquistaria a terceira vitória seguida e subiria na tabela. Nenhum dos dois conseguiu. O empate por 0 a 0 na noite deste sábado, na Arena da Baixada, faz tanto Furacão quanto Chape frearem em suas arrancadas. Os mandantes até arriscaram mais (terminaram com 13 a 5 em finalizações), mas a equipe catarinense marcou firme. No fim, um resultado justo pelo que as equipes produziram ou deixaram de produzir.


COMO FICA?
O resultado deixa os times no meio da tabela, longe do G-7 e com folga para a zona de rebaixamento. O Atlético-PR fica em nono, com 42 pontos. Já a Chapecoense, firme na marcação, é a 12°, com 39.

PRÓXIMOS JOGOS
Os times terão a semana cheia para trabalhar. Eles só voltam a campo no dia 5, um domingo, às 17h. O Atlético-PR visita o Cruzeiro no Mineirão. Já a Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá.

RENDA E PÚBLICO
Público pagante: 9.774
Público total: 10.529
Renda: R$ 237.767,50

PRIMEIRO TEMPO
Os torcedores viram um primeiro tempo com pouquíssima emoção. O Atlético-PR até finalizou oito vezes, mas nada muito perigoso. Nas melhores chances, Sidcley cabeceou para fora, e Guilherme parou na marcação em tentativa de bicicleta. A Chapecoense arriscou menos, mas protagonizou o lance mais perigoso. Após escanteio, Reinaldo e Wellington Paulista tentaram, mas Thiago Heleno salvou duas vezes em cima da linha - aliás, as duas únicas finalizações da Chape na etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético-PR voltou para o segundo tempo com a mesma postura. Ele rondava a área adversária, tentava em cruzamentos e criava mais. Nikão, por exemplo, soltou uma bomba de voleio e viu Jandrei salvar. Fabiano Soares e Gilson Kleina promoveram as três alterações, mas o ritmo do jogo não mudou. O Furacão tinha mais a bola, mas a Chape marcava firme. No fim, resultado ruim para ambos, que estacionam no meio da tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!