segunda-feira, outubro 30, 2017

São Paulo bate Santos no Pacaembu e se distancia do rebaixamento no Brasileirão

A zona de rebaixamento é uma ameaça em vias de ser extinta pelo São Paulo. Na tarde deste sábado, o time tricolor bateu o Santos por 2 a 1 no Pacaembu, com gols de Marcos Guilherme e Cueva, e abriu sete pontos de distância para o Z-4 na abertura da 31ª rodada. Alison descontou para o Santos, que segue seis pontos atrás do líder Corinthians. Todos os gols saíram no primeiro tempo.


NA TABELA
Com a vitória, o São Paulo foi provisoriamente para a 11ª colocação, com 40 pontos. O Santos é o terceiro, com 53. O Tricolor volta a campo sábado, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO, e o Peixe, no mesmo dia, recebe o Atlético-MG.


PROFECIAS
Hernanes, o Profeta, anteviu o movimento de colegas e os deixou na cara do gol três vezes: no primeiro gol, de Marcos Guilherme, no segundo, de Cueva, e na bola que Petros mandou na trave. Partidaça do camisa 15.


CADÊ?
Lucas Lima foi o oposto de Hernanes. Não conseguiu ser a referência que se espera dele. Bem marcado, fracassou na missão de conduzir o time, frágil no ataque.

GOL IRREGULAR
O gol do Santos foi originado em um erro da arbitragem, que marcou escanteio para o Peixe em lance que era tiro de meta para o São Paulo. Após a cobrança, Alison pegou rebote e fez belo gol.


DUAS VITÓRIAS
Esta foi a primeira vez que o São Paulo venceu duas partidas seguidas desde a chegada de Dorival Júnior. Antes, a sequência só acontecera contra Avaí e Palmeiras, na segunda e terceira rodadas, ainda sob o comando de Rogério Ceni. 


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!