segunda-feira, outubro 30, 2017

Vitória e Atlético-GO ficam no empate, mantêm jejuns e se complicam ainda mais

A fim de encerrar o jejum de triunfos, o Atlético-GO foi a Salvador sabendo da fama de péssimo mandante do Vitória, que em casa não vencia há cinco jogos e queria pôr fim a esse retrospecto. Ao final do duelo, nenhuma das equipes conseguiu o que queria. O empate em 1 a 1, gols de Luiz Fernando e José Welison, manteve a sequência negativa de baianos e goianos.


PRIMEIRO TEMPO
Nada poderia ser pior para o Vitória do que levar um gol cedo, afinal a confiança da equipe jogando dentro de casa está mais do que abalada. Luiz Fernando foi o responsável pela punhalada aos dez minutos, após boa jogada de Walter. Os donos da casa, então, passaram a pressionar bastante, mas não conseguiam achar os espaços, por isso arriscavam em chutes de longa distância. Mas o Atlético-GO, muito consciente, foi mais perigoso nos contra-ataques e por pouco não foi para o intervalo com a vantagem ampliada.

SEGUNDO TEMPO
O panorama do jogo não mudou na etapa final. Vitória em cima, Atlético-GO montado para o contra-ataque. E a arma mais perigosa do Rubro-Negro baiano enfim deu resultado. Em chute de fora da área, o volante José Welison empatou a partida e animou a torcida. A empolgação ficou ainda maior quando o árbitro marcou pênalti em cima de Kieza, porém logo virou frustração quando Santiago Tréllez parou no goleiro Marcos.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Ultrapassado pela Ponte Preta, o Vitória caiu para a 18º posição, com 33 pontos. O Atlético-GO foi a 26 e segue na lanterna da Competição. Na próxima rodada, os baianos encaram o Vasco, enquanto a equipe goiana recebe o São Paulo. 

VOLTA POR CIMA
No dia nove de abril, José Welison sofreu uma lesão no ligamento do joelho e precisou ser operado. Mais de seis meses depois, a volta por cima. Ele entrou no início do segundo tempo e marcou um belo gol em chute de fora da área.

SEQUÊNCIA RUIM
O Atlético-GO não conseguiu encerrar a sequência de jogos sem triunfos na Série A. Com o empate de hoje, são cinco: três derrotas e dois empates.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!