segunda-feira, outubro 30, 2017

Sítio Jerusalém realiza seu IV Halloween em “A Lenda de Lampião”


O baile à fantasia do Sítio Jerusalém denominado Halloween, com o tema: “A Lenda de Lampião” aconteceu na noite de sábado. A festa que já virou tração realizou sua IV edição neste ano de 2017.

Os convidados escolhem sua fantasia, a regra é ir fantasiado, usando a criatividade cada um escolhe o que melhor se adequar.

Sabemos que o Halloween é uma festa vinda dos Estados Unidos, traduzida para o português significa “Festa das Bruxas”. Pessoas de mentalidade curta ou simplesmente movido por outros sentimentos, criticam a festa. No entanto, os participantes são orientandos sobre o verdadeiro sentido da festa: reunir amigos e familiares e celebrar uma noite de alegria, e não uma espécie louvação as forças malignas.

Se hoje vemos as nossas festas tradicionais, até mesmo as de cunho cristão sendo desviadas para um caminho de devassidão; porque não podemos reverter em algo bom uma festa que tem um sentido supostamente “maléfico”?

Como disse, para pessoas de pensamento curto, preferem apostar no erro, do quê em ver as pessoas felizes e se divertindo de maneira correta.

O tema de 2017 surgiu ainda em 216, quando acontecia “A Lenda dos OVNI’s” III edição do Halloween do Sítio Jerusalém. Os temas são fatos reais que aconteceram no sítio Jerusalém, porém o autor e redator do Blog Cidade News Itaú, realizador do evento, usa da criatividade e envolve fatos reais e imaginários, onde cada ouvinte possa fazer a devida interpretação e separa o real do imaginário.

A nossa Lenda pode ser acompanha pelo youtube no nosso canal para a sua interpretação e entendimento da temática da festa.



Os convidados são selecionados e cada ano, novas pessoas, de vários lugares, participa da festa, passando por um crivo de avaliação da organização.

Ao som de Dário Vila, os amigos do Halloween 2017, aproveitaram a noite. A lenda não foi exibida devido problemas técnicos, mas que pode ser acompanhada por todos aqui no blog ou no nosso canal do youtube.

Veja todas as fotos do IV Halloween do Sítio Jerusalém clicando aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!