quinta-feira, setembro 14, 2017

Policiais cumprem mandados de prisão contra suspeitos de homicídios na parte alta de Maceió

Presos foram levados para o Code (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Policiais civis cumprem na manhã desta quinta-feira (14), mandados de prisão e de busca e apreensão em bairros da parte alta de Maceió, contra suspeitos de homicídios. Até o momento, 10 pessoas foram presas.
As equipes saíram do Complexo de Delegacias Especializadas (Code) por volta das 5h. De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, mais de 100 policiais estão nas ruas sob o comando de sete delegados.
"É uma operação integrada das polícias civil e militar e que tem por objetivo comprir mandados de prisão contra suspeitos de homicídos. Os mandados foram expedidos por várias varas da capital", afrima.
Foram presos: Claudevan dos Santos Silva, conhecido como “Van”, de 34 anos; Crislane da Silva, 27 anos, conhecida como “Lico”, acusada de tráfico de drogas; Elizangela Nascimento Felizardo, de 38 anos, também acusada de tráfico de drogas; Josenilton José dos Santos, 43 anos; Josenildo Barbosa da Silva, 24 anos, conhecido como “Nildo” e “Irmão Cabulosinho”; Osmar Souza dos Santos, 27 anos, Marcelo Ferreria de Lima, 23 anos, Erivaldo de Souza Vasconcelos, 27 anos, e Wilson Barbosa Nepomuceno, o “Bam”, de 25 anos.
Foram ainda apreendidos dois adolescentes, um com 16 anos, acusado de tentativa de homicídios e posse ilegal de arma de fogo e um outro adolescente de 17 anos, acusado de tentativa de homicídio.
De acordo com a Ana Luíza Nogueira, a operação desta manhã foi a continuação de uma ação passada realizada na parte baixa de Maceió.
“A ação de hoje foi sequencia de uma operação realizada há 15 dias, na parte baixa de Maceió. Desta vez, atingimos a parte alta e visamos o combate à tentativa de homicídios, uma vez que a tentativa pode evoluir e por fim resultar no crime homicídio, aumentando os índices de crimes violentos letais intencionais”, esclareceu.
As equipes continuam nas ruas para cumprir mais mandados.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!