quarta-feira, abril 05, 2017

Sesap diz que abriu processo de contratações para pronto socorro pediátrico do HRTM


A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) informa, através de nota, que abriu processo de contratação de profissionais via pessoa jurídica. Segundo o órgão, o processo será concluído em poucos dias.

Na nota, a Sesap diz ainda que não fechará o atendimento no pronto socorro pediátrico do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Desde a manhã desta segunda-feira, 3, o serviço está paralisado, como divulgou o DEFATO.COM.

Ainda de acordo com a Sesap, “a paralisação do serviço, no momento, ocorreu devido a aposentadorias, exonerações e mortes de profissionais”, e complementa.

“Apesar desta atividade não ser obrigação do Estado, o governador determinou que o serviço não seja descontinuado e garantiu o recurso financeiro para a contratação.”

Leia nota na íntegra:

Nota Pronto Socorro Pediátrico do HRTM

A Secretaria de Estado da Saúde Pública informa que não vai fechar o atendimento no pronto socorro pediátrico do Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM), em Mossoró. A paralisação do serviço, no momento, ocorreu devido a aposentadorias, exonerações e mortes de profissionais. 

Para solucionar o problema, a Sesap abriu processo de contratação de profissionais via pessoa jurídica, que será concluído em poucos dias. Apesar desta atividade não ser obrigação do Estado, o governador determinou que o serviço não seja descontinuado e garantiu o recurso financeiro para a contratação.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!