terça-feira, outubro 04, 2016

Treino da seleção tem festa, fila e cambistas; Neymar e mais 4 são poupados

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A atividade aberta da seleção brasileira para o público realizada nesta segunda-feira não teve todos os jogadores em campo. Nem por
isso, a população de Natal, em dia de feriado no estado do Rio Grande do Norte, deixou de festejar. 

Cerca de 10 mil torcedores acompanharam a atividade do fim da tarde, na Arena das Dunas. A expectativa pelo treino fez com que multidões se aglomerassem do lado de fora do estádio, palco de quatro jogos da Copa 2014. Mesmo com a previsão de que os portões só seriam abertos às 18h30, muitos fãs da seleção chegaram ao local já no começo da tarde.

Quem também se aproveitou da expectativa em torno da seleção, ausente de Natal havia mais de 30 anos, foram os cambistas. Os ingressos para a atividade eram gratuitos, e foram trocados por alimentos recentemente. Nos arredores da Arena das Dunas, uma série de cambistas compravam e vendiam ingressos por cerca de R$ 30, apesar da presença da Polícia Militar.

Os torcedores presentes à atividade saudaram vários dos jogadores, como o estreante flamenguista Alex Muralha ou o experiente Thiago Silva, de volta. O mais festejado foi Neymar, como de costume. Entretanto, por desgaste físico, ele, Filipe Luís, Fernandinho, Giuliano e Miranda foram preservados dos trabalhos com bola. Vale lembrar também que Daniel Alves, Taison e Gabriel Jesus ainda não estão integrados à seleção, que terá grupo completo na terça.

Ao todo, serão dois trabalhos com todos os atletas em campo para Tite definir a equipe que enfrenta a Bolívia na quinta, em Natal. A provável formação titular é: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho; William, Giuliano, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!