terça-feira, outubro 04, 2016

Sorteio pode colocar ABC e América no mesmo grupo da Copa do Nordeste 2017

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2017 será feito nesta terça-feira (4), em João Pessoa, às 20 horas. Os representantes do Rio Grande do Norte nesta edição são
ABC e América. As 20 equipes participantes foram divididas em quatro potes, de acordo com o ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Atual campeão Estadual e 26º no ranking da CBF, o Alvinegro está no pote 1. Em 2016, o time foi eliminado ainda na fase de grupos. Vice-campeão potiguar e 29º no ranking, o Alvirrubro ocupa o pote 2. Na última edição, a equipe rubra também não passou da primeira fase.

Como não existe restrição no sorteio, a dupla potiguar pode dividir o mesmo grupo na edição 2017 da competição regional.

O pote abecedista é composto ainda por Bahia-BA, Sport-PE, Vitória-BA e Náutico-PE. O pote americano tem Santa Cruz-PE, Sampaio Corrêa-MA, CRB-AL e Fortaleza-CE. No 3, estão Botafogo-PB, Campinense-PB, River-PI, Moto Club-MA e CSA-AL. No 4, Sergipe-SE, Itabaiana-SE, Juazeirense-BA, Uniclinic-CE e Altos-PI.

O sistema de disputa será o mesmo de 2016. Os primeiros colocados e os três melhores segundos seguem para o mata-mata. O formato do sorteio seguirá o mesmo de 2016.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!