terça-feira, outubro 04, 2016

Mossoroense é morto em emboscada na zona rural de Felipe Guerra região Oeste Potiguar

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem foi assassinado com um tiro de escopeta calibre 12 ao chegar em casa na noite desta Segunda-Feira, 03 de outubro de
2016. 

Segundo registros da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h20min, na comunidade de Boqueirão zona rural do município de Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima foi identificada como Expedido Maia da Silva Neto, “Netinho” 35 anos. O mesmo era natural de Mossoró, onde morou no bairro Boa Vista e estava morando a pouco mais de um ano na comunidade de Boqueirão.

Ainda de acordo com a PM, a vítima ao chegar a sua residência em uma motocicleta tipo YBR de cor verde e placa, MYV 6094, foi surpreendido e morto em uma emboscada pelo atirador que acertou um tiro na altura do ombro esquerdo. 

A vitima não teve qualquer chance de defesa e veio a óbito no local. As informações sobre esse crime ainda são poucas. Vizinhos relataram à Polícia Militar, que ouviram alguns barulhos, mas achavam que eram fogos em comemorações políticas. 

As Policias Militar do Município e GTO realizaram buscas na tentativa de localizar o criminoso, mais até o momento sem êxito. A motivação do crime ainda é um mistério para a Polícia, pois no sistema do judiciário não há registros contra a vítima.  O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia (ITEP), regional de Mossoró, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para a familia providenciar o sepultamento que deverá ocorrer em Mossoró.

Esse é o 6º crime de homicídio, registrado no município de Felipe Guerra neste ano de 2016. As investigações ficarão a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN.



Fonte: Fim da Linha/Informações Portal Pedras de Abelha com alteração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!