terça-feira, outubro 04, 2016

Jovem é baleado em tentativa de homicídio no Planalto 13 de Maio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar regiustrou na noite destra segunda feira 03 de outubro, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste do Rio
Grande do Norte. 

A vítima segundo informações da PM, foi identificada como Elvis Presley Nascimento Souza de 22 anos. O mesmo foi atingido por disparos de arma de fogo e escapou da morte porque conseguiu se refugiar dentro de uma residência. 

Ele contou a Polícia, que havia marcado um encontro com amigos para consumir droga, em uma casa em construção, na Rua Joaquim Afonso e quando chegou no local, surgiu um veículo tipo Etios de cor prata com quatro homens no seu interior e que passaram a atirar contra ele. 

O mesmo conseguiu, mesmo alvejado correr e se esconder dentro da residência. Os suspeitos fugiram após os disparos em sentido ignorado. De acordo com a vítima não foi possivel reconhecer os suspeitos. Ela disse também que não sabe o motivo do atentado 

Elvis Presley foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. 

O caso vai ser investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil, localizada no Grande Alto São Manoel


Fonte: fIM DA lINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!