terça-feira, outubro 04, 2016

ABC divide atenção com a Seleção Brasileira na briga pelo acesso

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O futebol deve ser o tema mais comentado da semana no Rio Grande do Norte. Na quinta-feira (6), a Seleção Brasileira faz na Arena das Dunas o duelo contra a
Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Um dia depois, o estádio Frasqueirão é o palco do jogo entre ABC e Botafogo (SP), pela Série C, que vai render o acesso à divisão acima do Brasileirão para o vencedor.

As atrações que dividem a atenção da torcida potiguar foram destaque do jornal O Estado de São Paulo nesta terça-feira (4). Com o título “Seleção brasileira divide atenção com Série C em Natal”, a reportagem traz as palavras do técnico alvinegro, Geninho, sobre os jogos. “A seleção pode ter o glamour e os ídolos, mas não o coração”, diz o treinador.

Geninho ainda é citado como um especialista em acessos no Campeonato Brasileiro por ter levado à Série A clubes como Avaí, Paraná e Sport.

Sobre a escolha em se preparar no Frasqueirão e não na Arena das Dunas, como o time de Tite, Geninho cita que o estádio é a casa alvinegra. “Temos a nossa casa. Os custos de jogar na Arena são grandes, fora pagar aluguel e taxas. Nosso campo parece o da Vila Belmiro. A torcida dá um calor, ajuda muito”, contou.

Na reportagem, o presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel, fala da expectativa da frasqueira para o duelo de sexta. “O time vem de quatro anos sem conquistas, então há uma carência. Resgatamos a autoestima do torcedor”, cita o mandatário.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!