terça-feira, setembro 20, 2016

Tião acena para militância de Silveira, mas rejeita acordo com o prefeito

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O candidato da coligação “Acelera Mossoró”, Tião Prest, afirmou nesta terça-feira ao portalnoar.com que, a despeito de querer o voto espontâneo dos apoiadores do
prefeito Silveira Júnior, rejeita acordo político com o atual chefe do Executivo de Mossoró, nos termos do que afirmou a primeira-dama, Amélia Ciarlini.

“Qualquer apoio é válido. Se a militância quiser votar em mim, funcionários da prefeitura, etc., nós aceitamos. Mas acordo, não”, cravou o candidato do PSDB.

Ao portalnoar.com, Tião aproveitou ainda para refutar a tese aventada por Amélia Ciarlini, que revelou em reunião de coordenadores de campanha que havia um pacto entre a campanha de Silveira e a sua que resultaria na desistência de um projeto para apoiar o outro. Tião, que havia negado o acordo na sexta-feira, foi taxativo.

“Primeiro, o que ela falou lá foi editado. Não posso falar com ela. Nunca tive contato com ela. Não tenho nem me preocupo em ter. Jamais faria esse tipo de acordo. Se eu fosse fazer acordo teria feito com Rosalba, que me procurou oferecendo a vice para sair daqui a dois anos para o Senado”, revelou ainda o candidato do PSDB.

Tião avalia o momento atual de Mossoró com cautela. Diz que a desistência do prefeito não pode significar em apoio automático à sua campanha porque seu único pacto é com o povo.

“Tenho uma história que não me permite fazer esse tipo de acordo. É preciso fazer outro tipo de gestão. O que oferecemos para o povo é nosso histórico, nossa vida. O que fizemos foi tudo pautado na honestidade e é isso que quero mostrar para Mossoró, que temos condições de colocar de volta a cidade nos trilhos do desenvolvimento, sem velhas práticas da política”, realçou Tião.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!