terça-feira, setembro 20, 2016

Telhado de escola desaba durante aula e aluna fica ferida, em Rondônia

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma adolescente ficou ferida depois do telhado de uma escola desabar, nesta segunda-feira (19), durante o horário de aula em Alta Floresta do Oeste (RO), na região da Zona da
Mata. Segundo a direção da instituição, o prédio passava por uma reforma, quando a estrutura sobre uma das salas de aula cedeu. Com a queda, vários tijolos ficaram espalhados nas carteiras e piso. A estudante que se feriu foi encaminhada ao hospital local e passa bem. As aulas foram interrompidas até que a situação seja resolvida.
Conforme informações de funcionários, o desabamento do telhado aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Juscelino Kubitschek de Oliveira. Os alunos do 2° ano assistiam à aula normalmente, quando foram surpreendidos por destroços que caíram do telhado, como tijolos e um pedaço de madeira
Uma adolescente que estava na aula acabou ferida pelos destroços de construção. Uma estudante, que não teve a idade informada, sofreu escoriações leves pelo corpo e recebeu atendimento médico na própria escola, sendo depois encaminhada em uma ambulância até ao Hospital Municipal. Ela passou por exames médicos e passa bem.
Ao G1, o secretário da escola informou que a escola passa por uma reforma e que após o incidente, o local do desabamento foi isolado e as aulas foram interrompidas, devendo ser retomadas apenas na próxima quarta-feira (21).
"A direção ainda está discutindo com os técnicos, conselho de pais e com os responsáveis pela obra quais serão as medidas que vão ser tomadas para resolver o problema", explica o servidor.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez o registro da ocorrência, juntamente com a Perícia Criminal, que realizou os trabalhos primordiais para apontar as causas do acidente.

Forro de sala ficou danificado após queda do telhado (Foto: 190 Online/ Reprodução)Forro de sala ficou danificado após queda do telhado (Foto: 190 Online/ Reprodução)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!