terça-feira, setembro 20, 2016

Estudante de direito é apontado como suspeito de esquartejar jovem

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um estudante de direito de 20 anos, é apontado pela Polícia Civil como o suspeito de esquartejar Railan de Almeida Sena, 24 anos. O crime aconteceu no dia 9 deste mês, em uma estrada vicinal
próxima ao Povoado Sumaúma, no município de Sítio Novo. Ele foi interrogado nesta terça-feira (20).
Segundo a SSP, durante o interrogatório na Cadeia Pública de Augustinópolis, onde o suspeito está detido, na presença de seu advogado, ele negou a autoria do crime. O homem está preso em razão de mandado de prisão temporária, mas o delegado que preside o inquérito irá pedir a sua prisão preventiva.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante as investigações do caso, a polícia encontrou uma testemunha ocular. No depoimento ela afirma já conhecer o suspeito e diz ter o reconhecido no momento em que ele corria atrás da vítima com uma faca.
Conforme a SSP, a testemunha afirma ter ouvido os gritos da vítima pedindo socorro, mas, como ficou com muito medo de também ser atacado pelo susepito, correu para o pasto, onde ficou escondido até a chegada da Polícia, no local.
Ainda de acordo com a SSP, as investigações apontam que suspeito e vitima eram amigos bem próximos, que andavam e bebiam juntos.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas uma das hipóteses é que tenha sido por causa de um comentário em uma mesa de bar, onde o suspeito bebia com os amigos. A informação é de que Railan teria se envolvido com a namorada do estudante de direito.
O crime
A vítima foi encontrada com braços, pernas, cabeça e o coração arrancados. A suspeita é que a arma usada no assassinato tenha sido um facão.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!