terça-feira, setembro 20, 2016

Mandante de crime contra ex-lateral do Guarani é presa em Sumaré, SP

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (19) a mandante do assassinato do ex-lateral do Guarani, Mauro de Campos Júnior, conhecido como "Mauro Cabeção".
Gislene Ribeiro Giroldi foi encontrada na escola Nilza Thomazini, em Sumaré (SP).
Em 2012, Gislene foi condenada a 13 anos de prisão. Ela não chegou a cumprir pena devido um habeas corpus. A EPTV, afiliada da TV Globo, tentou contato com a Justiça para saber quando essa decisão foi cassada, mas não teve resposta até o início da noite.
A professora foi considerada culpada pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por ter pago pelo crime. Gisele tinha um caso com a então mulher do ex-jogador e teria sido movida por motivo de ciúmes.

O caso
Mauro foi assassinado com cinco tiros em um bar de Nova Odessa (SP), em 2004. O autor dos disparos foi o pintor Felipe Delgado, que confessou o crime e disse ter recebido R$4 mil de Gislene para cometer o assassinato. Ele foi condenado a 13 anos de prisão em 2007.
Antes de contratar os serviços de Delgado, Gislene ofereceu dinheiro a outra pessoa para cometer o crime. O relato desse homem também pesou durante o julgamento. A acusação se baseou nos depoimentos de Delgado e de outras quatro testemunhas para convencer o júri de que Gislene estava envolvida no assassinato.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!