terça-feira, setembro 20, 2016

Polícia americana encontra 'pacote suspeito' perto da Casa Branca

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A polícia encontrou nesta terça-feira (20) "um pacote suspeito" em uma rua de Washington, perto da Casa Branca, a sede da presidência dos EUA, informou à Agência Efe
um dos agentes encarregados da operação policial.
O "pacote suspeito" foi localizado nos arredores do Teatro Warner e, por isso, a polícia decidiu interromper a circulação de veículos e pedestres no trecho entre as ruas 12 e 14 da Avenida Pensilvânia, onde fica a Casa Branca, por volta das 9h locais (10h de Brasília). As autoridades voltaram a permitir a circulação de pessoas e veículos por volta das 11h locais (12h, pelo horário de Brasília).
A Casa Branca se encontra a menos de um quilômetro do local onde a polícia decidiu estabelecer um perímetro de segurança. Além do bloqueio, a polícia de Washington indicou no Twitter que vários edifícios da área foram esvaziados.
A administração do Edifício Nacional de Imprensa, onde se encontram vários veículos de comunicação internacionais, enviou um aviso aos meios que possuem escritórios no local para comunicar que suas instalações estavam fechadas, mas os guardas de segurança estão permitindo a entrada de pessoas que trabalham no prédio.
O alerta acontece logo depois que as autoridades de Nova York detiveram na segunda-feira um homem de 28 anos por sua possível ligação com a explosão de vários artefatos em Nova York e no vizinho estado de Nova Jérsei durante o fim de semana.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!