terça-feira, setembro 20, 2016

Obra em apartamento funcional da senadora Fátima Bezerra gera polêmica

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A contratação de uma obra no apartamento funcional da senadora Fátima Bezerra causou reações nas redes.
A informação, inicialmente
divulgada no site O Antagonista, indicava que a contratação da obra pelo valor de R$ 275.949,03. A polêmica foi gerada no título do post do site, que cravou “A obrinha da senadora do ‘gópi'”, ironizando a forma como a parlamentar chegou a pronunciar a palavra “golpe”.

O post foi sucifiente para mobilizar as redes e outras publicações darem destaque à máteria, o que levou tanto a parlamentar quanto o Senado Federal a emitirem nota a respeito do assunto.

Em nota, a assessoria de Fátima explicou que “o apartamento ocupado pela senadora é de propriedade do Senado Federal e a senadora, como outros parlamentares, não tem poder de decisão sobre as reformas efetuadas no imóvel. Cabe esclarecer ainda que o imóvel ocupado pela senadora não recebeu obras de manutenção nos últimos 20 anos”.

Já a diretoria-geral do Senado acrescentou que “reformas realizadas nos gabinetes parlamentares e nos apartamentos funcionais constituem iniciativas de caráter impessoal e não são decididas pelo senador, mas pela direção do Senado Federal”.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!