terça-feira, setembro 20, 2016

Dono de produtora de sertanejos famosos depõe na PF em Goiânia

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O empresário Marcos Aurélio Araújo, dono da produtora Audio Mix, prestou depoimento na sede da Polícia Federal, em Goiânia, nesta terça-feira (20). A empresa
gerencia a carreira de grandes nomes da música sertaneja, como Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago. Ele é investigado na Operação "Maus Caminhos", deflagrada pela PF do Amazonas que apura desvios na ordem de R$ 110 milhões no Sistema Único de Saúde (SUS) do estado.
Em nota, a assessoria de imprensa da Audio Mix informou que Marcos foi intimado para "falar sobre a relação comercial que mantém com o empresário Mouhamad Moustafá que tem porcentagem em quatro artistas sertanejos" da empresa. O comunicado destaca ainda que logo em seguida, o dono da empresa deixou local.
Ao G1, o delegado da PF Jocenildo Cavalcante, informou que um mandado de busca e apreensão também foi cumprido pela PF na sede da empresa.
São cumpridos 13 mandados de prisão preventiva, quatro mandados de prisões temporárias, três mandados de condução coercitiva, 40 mandados de busca e apreensão, 24 de bloqueios de bens e 30 de sequestros de bens. Além de Goiânia e em municípios do AM, foram cumpridas medidas em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo.
De acordo com as investigações, existia uma fraude que começou a partir de uma análise da CGU sobre a concentração atípica de repasses do Fundo Estadual de Saúde ao Instituto Novos Caminhos (INC), que é uma organização social sem fins lucrativos. Com o valor desviado, foram adquiridas mansões e aeronaves, segundo a PF.

Dono de produtora Villa Mix, de sertanejos famosos, depõe na PF em Goiânia, Goiás (Foto: Vanessa Martins/G1)Mandado de busca e apreensão foi cumprido na sede da empresa (Foto: Vanessa Martins/G1)

Às 15h05, a assessoria de imprensa da Audio Mix encaminhou a seguinte nota ao G1:
Nota de esclarecimento
O empresário Marcos Aurélio Araújo prestou depoimento na manhã desta terça-feira, 20 de setembro de 2016, na sede da Polícia Federal, em Goiânia. Ele foi intimado para falar sobre a relação comercial que mantém com o empresário Mouhamad Moustafá que tem porcentagem em quatro artistas sertanejos da Audio Mix. Logo após prestar os esclarecimentos o empresário deixou a sede da PF.
Assessoria de imprensa Audio Mix
Depois, às 16h48, enviou outro comunicado, um pouco mais extenso:
Nota de Esclarecimento
A Audio Mix, empresa que atua há mais de 15 anos no mercado da música brasileira, declara que o empresário Marcos Aurélio Araújo, na manhã desta terça-feira, 20 de setembro, prestou os devidos esclarecimentos sobre a relação com Mouhamad Moustafá, investigado na Operação "Maus Caminhos" da Polícia Federal.
Declara que a empresa Audio Mix não é alvo desta investigação, estando à disposição das autoridades para prestar eventuais outros esclarecimentos.
Audio Mix manifesta seu apoio incondicional ao trabalho da Polícia e da Justiça brasileira na apuração dos fatos relativos à referida operação.
Assessoria de imprensa Audio Mix

Público enfrentou forte calor durante a tarde no Festival Villa Mix, em Goiânia, Goiás (Foto: Sílvio Túlio/G1)Festival Villa Mix é organizado pela Audio Mix (Foto: Sílvio Túlio/G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!