terça-feira, setembro 20, 2016

Campanhas de Rosalba e Tião jogam uma contra outra apoio de Silveira

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mal anunciou a desistência à candidatura, o prefeito Silveira Júnior passou a ser explorado pelos adversários que restaram à
campanha de Mossoró.

Desgastado e mal avaliado pela população, a ideia das campanhas é associar Silveira ao adversário. Assim, ainda nessa noite de terça-feira, as campanhas de Rosalba Ciarlini (PP) e Tião Prest (PSDB) trataram de explorar o fato.

Correligionários de Tião já colam a imagem de Silveira em Rosalba, associando o prefeito à imagem da ex-governadora e ex-prefeita que lidera as pesquisas na cidade. A estratégia, no entanto, deverá ter pouco efeito, já que o próprio Silveira, ao renunciar seu projeto, fez contundente crítica aos Rosados, que encontram em Rosalba a maior expressão nesse momento.

Por outro lado, a campanha da ex-prefeita também explora o fato e pode tirar mais vantagens. Ao associar Silveira a Tião, a campanha de Rosalba tem amparo nos próprios fatos, já que a primeira-dama da cidade, Amélia Ciarlini, revelou recentemente que um pacto entre as campanhas de Silveira e Tião tinha o entendimemnto de que aquele melhor colocado na disputa receberia o apoio do outro.

Já a campanha de Rosalba faz o oposto

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!