quinta-feira, março 10, 2016

Polícia Civil de Pau dos Ferros estoura mais duas bocas de fumo na cidade.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Equipes da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando dos delegados Inácio Rodrigues e Adson Rodrigo, cumpriram na tarde de hoje, 09 de março, mandados de busca e apreensão em duas
residências no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros. 

Na casa de Henrique e Karismeire, a polícia encontrou 18 trouxinhas de cocaína, que segundo Henrique, eram vendidas a 30 reais, e uma balança de precisão. Já na casa de Cícero Neto e Luiza, a polícia os flagrou fatiando um pedaço médio de maconha em vários pedaços menores. 

Foram apreendidos 02 tabletes médios, 04 trouxinhas já embaladas, 01 faca suja de maconha, sacos plásticos para embalar droga e 815 reais em dinheiro fracionado. 

As 04 pessoas presas são da mesma família e dominavam o tráfico de drogas no bairro. 

Segundo o delegado municipal de Pau dos Ferros, "as duas bocas de fumo" estavam incomodando muito os moradores do bairro Riacho do Meio e com a prisão dos dois casais, vai diminuir o movimento de usuários durante a madrugada. 

Segundo o Bacharel Inácio Rodrigues é a terceira vez que a policia prende Cícero Neto por tráfico de drogas. Ele possui uma condenação e aguarda audiência de outra e agora está sendo preso novamente. 

A Polícia Civil continuará com as investigações de combate ao tráfico na cidade e conta com o apoio incondicional da Polícia Militar, sob o comando do Major Cavalcanti. 

A população também pode participar ligando para denunciar através do 190 e 3351-9650.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!