quinta-feira, março 10, 2016

Corinthians desmorona após expulsões e cai com 9 contra o Cerro Porteño

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O primeiro tempo foi ótimo, mas o Corinthians saiu derrotado pelo Cerro Porteño-PAR por 3 a 2 nesta quarta-feira no Estádio Defensores
Del Chaco.

Os paraguaios, com justiça, viraram o jogo em Assunção após expulsões de André e Rodriguinho, ambas na etapa complementar. Guillermo Beltrán anotou duas vezes e foi seguido pelo jovem Sergio Díaz, 18 anos e principal figura da partida. André e Giovanni Augusto descontaram para o Corinthians. 

Com 7 pontos em três jogos, o Cerro Porteño lidera agora o Grupo 8, seguido pelo Corinthians com 6. 

O Cerro Porteño equilibrou o jogo no primeiro tempo e teve duas belas finalizações, ambas paradas por Cássio, uma delas em boa jogada de Sergio Díaz. 

ESTAVA TUDO BEM PARA ANDRÉ, MAS DEPOIS FICOU TUDO MAL PARA ANDRÉ

André fez ótimo primeiro tempo, deu caneta, anotou o primeiro gol do Corinthians e perdeu uma oportunidade incrível, de cabeça, pouco antes do intervalo. Mas depois ele atrapalhou a equipe: com cartão amarelo, o centroavante corintiano chutou a cara de Bonet e foi expulso aos 6min do segundo tempo. O Corinthians desabou e o Cerro Porteño cresceu demais na partida. Foi incisivo, criou oportunidades e mereceu o resultado. 

MELHOR EM CAMPO COM 18 ANOS

O garoto Sergio Díaz, que completou 18 anos na semana passada, foi a principal figura da partida ao lado de Beltrán. Escalado de surpresa, deu bons dribles, passes e fez o gol da virada

TITE REZOU, FEZ O QUE PODIA, MAS SEUS JOGADORES FORAM INDISCIPLINADOS

O primeiro tempo corintiano no Paraguai foi muito bom, mas depois tudo foi por água abaixo com as expulsões de André e Rodriguinho. Tite fez várias modificações táticas ao longo da partida para tentar encontrar um rumo no segundo tempo. Apostou em Guilherme como falso nove, em Romero como centroavante, depois tentou recompor a defesa com Balbuena, mas os paraguaios fizeram por merecer a vitória. 

ALÍVIO COMPLETO PARA CÉSAR FARÍAS

O venezuelano que dirige o Cerro Porteño estava sob pressão, mas ganhou enorme alívio com a vitória. Tão bom quanto o resultado foi a atuação de sua equipe contra o Corinthians. 

A FIEL MARCOU PRESENÇA (E ARRUMOU CONFUSÃO)

Dois corintianos causaram tumulto no Paraguai. Dois deles foram presos por porte de drogas. A carga de ingressos disponibilizada foi de 2700 para os brasileiros. 

DE NOVO NO DEFENSORES DEL CHACO

Uma derrota no mesmo estádio, contra o Guaraní-PAR, abriu caminho para a eliminação do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores 2015. 

O QUE DISSERAM JUCA KFOURI E MENON?

Para Juca, o Corinthians perdeu um jogo que estava ganho em Assunção. Já Menon lembrou dos defeitos corintianos que apareceram na primeira derrota pela Libertadores.

FICHA TÉCNICA

CERRO PORTEÑO 3 x 2 CORINTHIANS

Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Data e hora: 09 de março de 2016, quarta-feira às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (Peru)
Assistentes: Braulio Cornejo e Coty Carrera (ambos do Peru)
Gols: André, aos 12min do primeiro tempo; Guillhermo Beltrán, aos 3min, Sergio Díaz, aos 30min e Guillermo Beltrán, aos 37min, Giovanni Augusto, aos 42min  do segundo tempo
Cartões amarelos: Rodrigo Rojas, Guilherme, Lucca e Rodriguinho
Cartões vermelhos: André e Rodriguinho

CERRO PORTEÑO: Anthony Silva; Carlos Bonet, Junior Alonso (Estigarribia), Bruno Valdez e Victor Mareco; Fidencio Oviedo, Sergio Díaz, Jorge Rojas e Rodrigo Rojas (Torales); Guillermo Beltrán (Ortigoza) e Luis Leal. Treinador: César Farias

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme (Romero) e Lucca (Balbuena); André. Treinador: Tite.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!