sexta-feira, dezembro 04, 2015

Sem clubes no Mundial, Brasil tem nove jogadores inscritos

GRA273 BARCELONA, 28/11/2015.- El delantero brasileño del FC Barcelona, Neymar Da Silva (c) celebra junto a sus compañeros, el uruguayo Luis Suárez (i) y el argentino Leo Messi (d), su gol marcado ante la Real Sociedad, el segundo del equipo, durante el partido correspondiente a la decimotercera jornada de Liga que se juega hoy en el estadio Camp Nou de Barcelona. EFE/Quique García ORG XMIT: GRA273Com início na próxima quinta-feira (10), o Mundial de Clubes não contará com nenhuma equipe brasileira. Ainda assim, nove jogadores do país terão a chance de levantar a taça no Japão.

O principal destaque é o atacante Neymar, que atuará ao lado de Messi e
Luis Suárez. Além do trio, o Barcelona inscreveu o lateral Daniel Alves, autor do primeiro gol da equipe na goleada de 6 a 1 ontem, pela Copa do Rei. Completam a lista catalã o zagueiro Douglas e o meia Adriano.

O Guangzhou, da China, reúne o maior número de brasileiros, com os atacantes Robinho, Ricardo Goular, Alan e Elkeson, e o volante Paulinho. O técnico Luiz Felipe Scolari comanda o time e tenta conquistar o título pela primeira vez.

Pelo Mazembe, da República Democrática do Congo, o goleiro Kidiaba, famoso pelas dancinhas contra o Internacional no Mundial de 2010, também foi inscrito.

O representante japonês da competição só será conhecido no domingo. A equipe fará a abertura do Mundial contra o Auckland City.

River Plate, campeão da Libertadores, e Barcelona já estão nas semifinais e entrarão em campo nos dias 16 e 17, respectivamente.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!