sexta-feira, dezembro 04, 2015

Igreja Betel realiza ação social em Itaú

A Igreja Missionária do Betel Brasileiro em Apodi realizou na manhã de domingo 29, o “Betel em Ação”, primeira ação social no município de Itaú, no Clube ACRI,
com o Tema: “Projeto nova chance” para a comunidade do Bairro da Felicidade.

Através dos irmãos Everton e Rosângela do município de Itaú foi que surgiu a oportunidade de realizar a primeira ação social na cidade, com o objetivo de atingir as famílias carentes.





A ação teve início as 09 horas da manhã, que de maneira tímida os moradores do bairro chegavam para ser atendidos. A timidez foi ficando de lado, quando os irmãos saíram para anunciar a ação social porta a porta.

A população do Bairro da Felicidade foi contemplada com ações de corte de cabelo, seção e pilates com bola suíça, massagem relaxante, agulhamento, hidratação facial, orientação advocatícia e foto grafia 3 x 4.

Os profissionais envolvidos se dispuseram a contribuir doando um pouco dos seus talentos para a comunidade carente, que em meio a empenho dos irmãos da Igreja do Betel trouxeram os seguintes profissionais, Jandira; Márcio, Helena, Rosicleide, Marize, Mariane, Ednara, Laila, Larissa, Arlindo Maia, Maria Paula e Fernandina, todos do municio de Itaú-RN.



A ação social registrou mais de 100 atendimentos, deixando os organizadores bastante felizes com o resultado, pois a ideia é fazer com que as próximas ações possam atender um maior número de beneficiados.

A Igreja já tem o costume de realizar esse tipo de ação no município de Apodi, onde hoje atinge um grande número de pessoas carentes, no entanto, os membros da igreja destacaram a timidez dos beneficiados no início das campanhas, e que com o passar do tempo, eles se acostumam e passam a aproveitar as ações que são realizadas.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos, em poder ser palco dessa ação, embora tenhamos já algum tipo de projeto desenvolvido por outras instituições, esse trabalho nunca chega a ser demais, pelo fato da necessidade da população ser muito maior. Parabéns aos itauenses e irmãos da Igreja do Betel e os profissionais que desempenharam um belíssimo papel de solidariedade.



































Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!