sexta-feira, dezembro 04, 2015

Dupla ameaça sargento da Aeronáutica e a família dele durante assalto em Parnamirim

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um sargento da Aeronáutica, a mulher, o filho e a cunhada foram vítimas de um assalto, no conjunto Bosque Brasil, na cidade de Parnamirim. Dois homens armados
foram os autores do crime que chegaram a ameacar toda a família antes da fuga.

De acordo com o militar, identificado como Deivy Costa, os suspeitos chegaram em uma moto no momento que ele saía da casa da sogra. "Foi uma ação rápida e violenta, eu, minha mulher, meu filho e minha cunhada, que é cadeirante, estávamos de saída quando eles chegaram gritando que era um assalto e ameaçando atirar a todo momento. Um deles pulou da moto e levou meu carro, além de nossos pertences", relatou.

Toda a família esteve na delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária para fazer um boletim de ocorrência sobre o fato. As vítimas ainda estavam na delegacia quando foram informadas que o veículo roubado tinha sido usado em um outro assalto desta vez em Macaíba. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!