sexta-feira, dezembro 04, 2015

Tiroteio em loja de departamentos deixa ao menos um ferido nos EUA

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Pelo menos uma pessoa ficou ferida em um tiroteio que aconteceu nesta quinta-feira (3) em uma loja de departamentos da rede Wal-Mart em Chicago, nos Estados Unidos, informou a imprensa local, que
citou fontes policiais.

O tiroteio aconteceu no interior de uma loja da Wal-Mart em Darien, um subúrbio a oeste de Chicago, na noite de hoje, onde várias unidades da polícia permanecem à procura do suspeito.

Um funcionário da loja explicou à emissora "CBS" que duas pessoas discutiram em uma lanchonete no interior do edifício e uma delas sacou uma pistola e disparou contra a outra, uma versão que também foi relatada por outras fontes à emissora "ABC".

A filial local da rede "NBC", no entanto, foi além e citou fontes policiais, que não foram identificadas, segundo as quais o tiroteio teria deixado vários feridos.

Este novo incidente com armas de fogo nos EUA acontece apenas um dia depois do massacre ocorrido em San Bernardino, na Califórnia, no qual 14 pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!