sexta-feira, dezembro 04, 2015

Com Pato nos planos, Corinthians anuncia programação para excursão nos EUA

Empréstimo de Alexandre Pato ao São Paulo termina neste fim de semanaAinda sem proposta oficial, Alexandre Pato volta para o Corinthians caso não seja vendido até o início de 2016. E volta já para
uma viagem importante.

Na divulgação a respeito da pré-temporada nos Estados Unidos, o nome do atacante foi o mais comentado. Gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar confirmou que Pato será integrado ao elenco se não houver novidade nos próximos dias. 

"Quanto ao Pato, será definido nas próximas semanas junto com o Tite, o presidente e nós da diretoria. Caso não aconteça nada (ser negociado), ele é jogador do Corinthians e portanto participará da pré-temporada normalmente", disse Edu Gaspar.

Nos últimos dias, Tite manifestou em entrevistas o desejo de ter Pato entre seus jogadores em 2016. Em entrevista ao UOL Esporte, o auxiliar Cléber Xavier reforçou essa possibilidade e lembrou que se trata de uma virtude da comissão corintiana. 

"Uma das nossas qualidades, ou característica, é a gestão de pessoal. Temos também como característica que não desistimos de ninguém. Se ele se apresentar para trabalhar, vamos trabalhar tentando tirar o melhor dele. O Pato teve grande ano no São Paulo, é um destaque do Brasileiro e temos que tentar trabalhar com ele. (...) O Pato é um menino inteligente", define Cléber Xavier. 

Nos Estados Unidos, o Corinthians fará três partidas: as duas primeiras, contra Atlético-MG (17/01 em Boca Raton) e Shakhtar-UCR (20/01 em Orlando), pela Flórida Cup. Na sequência, em 23 de janeiro, faz amistoso contra o Fort Lauderlade Strikers-EUA, clube de Ronaldo. 

Antes disso, a reapresentação das férias será no dia 6 de janeiro e permite ao treinador Tite realizar seis dias de trabalho em São Paulo antes da viagem aos Estados Unidos no dia 13 de janeiro. O Corinthians regressa ao Brasil no dia 24 de janeiro, exatamente uma semana antes da estreia no Paulistão contra o XV de Piracicaba. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!