terça-feira, dezembro 01, 2015

Mulher fica ferida depois de ventilador de teto cair sobre ela em hospital

Mulher precisou levar seis pontos no canto superior da boca  (Foto: Reprodução/TV TEM)Uma mulher ficou ferida depois que o ventilador de teto de um quarto de hospital caiu sobre ela. O acidente aconteceu no sábado (28) na Santa Casa em São José do Rio Preto (SP), mas a mulher registrou
o boletim de ocorrência neste domingo (29). A vítima era acompanhante de uma prima que tinha acabado de dar à luz na maternidade do hospital.
Ela informou que levou um susto quando viu o ventilador caindo e que a ação foi muito rápida. Com a queda do equipamento, a mulher precisou levar seis pontos no canto superior da boca.
Ainda segundo a vítima, o ventilador de teto era antigo e poucas horas antes dele cair, um técnico do hospital tinha passado pelo quarto para dar manutenção no aparelho. No momento da queda, a vítima informou que o ventilador estava em baixa velocidade.
A vítima ainda registrou boletim de ocorrência e disse que foi levada para fora da Santa Casa para dar entrada na emergência do hospital em vez de ser socorrida imediatamente pelos enfermeiros de plantão. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que vai apurar o caso e que socorreu a mulher adequadamente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!