terça-feira, dezembro 01, 2015

Grávida de 6 meses, jovem de 19 anos é achada morta em praia de SC

Francielle estava grávida de 6 meses (Foto: Reprodução/Facebook)A Polícia Civil investiga a morte de Francielle Sena de Oliveira, de 19 anos. A jovem estava grávida de seis meses e foi encontrada morta na faixa de areia da praia do Gravatá, às 6h15 desta segunda-
feira (30), em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Com ela não havia documentos, nem celular ou bolsa. Os familiares fizeram o reconhecimento do corpo na segunda-feira.
A parte de baixo da roupa da garota estava rasgada e a 200 metros do corpo. “A perícia dirá se houve violência sexual ou relação sexual consentida. Há até o risco de que a cena tenha sido montada para despistar a polícia sobre um assassinato por outras razões”, explica o delegado Ricardo Labes Ferreira.
De acordo com o delegado, a garota não apresentava sinais de luta, o que é comum em caso de estupro. “Ela tinha hematomas nos braços, mas soubemos que dias antes ela esteve hospitalizada, então, as marcas podem ter sido provocadas pela aplicação de medicamentos”, diz Ferreira.
O Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí diz que o laudo deve ser concluído em 30 dias.

Desaparecimento
A família declarou à polícia que Francielle havia saído de casa em Itajaí no fim da tarde de domingo (29) para encontrar com o ex-namorado, pai do bebê, e não voltou mais nem se comunicou com os parentes. Por volta das 21h, os pais da jovem registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
O ex-namorado de Francielle, de 34 anos, está auxiliando os policiais nas investigações e disse que se encontrou com a garota em Itajaí, mas ela teria pedido para ser levada até Navegantes. O rapaz afirmou que desconhece as razões da garota para ir ao município e que a deixou na cidade e retornou a Itajaí.
De acordo com os parentes, ela não tinha amigos ou familiares em Navegantes e nem razões para ir até lá. A jovem, antes se encontrar com o pai de seu bebê, teria deixado a motocicleta  em uma rua sem saída no Centro de Itajaí. Segundo o ex-namorado, Francielle teria pedido para que ele colocasse o veículo em uma rua do bairro Fazenda quando voltasse para Itajaí.
Romance 
A família da jovem disse ao delegado que o ex-namorado não aceitava a gravidez e que quase ninguém sabia do romance dos dois.
“Depois da perícia no corpo, faremos uma perícia no carro do ex-namorado para verificar se existe algum vestígio que possa servir de pista para as investigações. Por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada”, explica o delegado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!