quarta-feira, dezembro 03, 2014

Indivíduo assassinado em Assu continua no Itep em Mossoró RN sem identificação

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP em Mossoró no Rio Grande do Norte,procura familiares de um homem,aparentemente
jovem,que está em uma das geladeiras daquele órgão,a espera de identificação. 

O Homem foi encontrado morto,ao lado de um carro Polo de cor prata com placas de Mossoró, no dia 01 de dezembro, em uma área conhecida como Entre Rios,no municipio de Assu RN,com perfurações provocadas por arma de fogo (Pistola 380). 

A Polícia acredita que o veículo deixado no local do crime, estava com os atiradores e que no momento da fuga,a carro atolou e eles o abandonaram fugindo em outro veículo. 

O corpo foi removido para o ITEP em Mossoró,onde permanece sem identificação. A Direção do órgão pede a quem reconhecer o corpo,através desta reportagem,entrar em contato com seus familiares. 

Em um dos braços do corpo existe uma tatuagem com o nome Islan e no peito outra tatuagem com o nome Alexsander Nicolas, Minha vida. 

Familiares da vítima deverão procurar o setor de Medicina Legal do Itep em Mossoró, com documentos pessoais para a identificação e liberação do corpo.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!