quarta-feira, dezembro 03, 2014

Ladrões assaltam agência bancária e trocam tiros com a polícia no Paraná

Marca dos tiros trocados entre policiais e ladrões durante assalto a uma agência bancária do Bradesco em Piên, na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: Arquivo Pessoal)Uma agência bancária no Centro de Piên, na Região Metropolitana de Curitiba, foi assaltada por cinco homens armados nesta terça-feira (2), de acordo com a Polícia Militar
(PM). Policiais chegaram ao local e houve troca de tiros. Os assaltantes fugiram fazendo um vigilante de refém, conforme o sargento Amaral, da PM, informou ao G1. Ninguém ficou ferido.

Automóvel foi roubado para a fuga dos assaltantes (Foto: Arquivo Pessoal)Automóvel foi roubado para a fuga dos assaltantes
(Foto: Arquivo Pessoal)
“Os ladrões foram surpreendidos pela polícia que estava fazendo o patrulhamento na região”, disse o sargento. No momento do ocorrido, por volta do meio-dia, apenas uma cliente estava dentro do banco, segundo o sargento.

Após a fuga com o vigilante em um carro roubado nas redondezas, os criminosos bateram o veículo, abandonaram o refém e continuaram fugindo. “Eles se embrenharam no mato”, contou o sargento. O local, conhecido como Picassinho, foi cercado pela polícia.

De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, comerciantes dos arredores da agência bancária fecharam os estabelecimentos com medo. Um automóvel do Conselho Tutelar de Piên foi atingido por tiros, também conforme a testemunha.

Ate as 18h30, nenhum dos assaltantes havia sido localizado. A Polícia Militar não soube informar, até a publicação desta reportagem, se foi levado dinheiro. O G1 entrou em contato com a assessoria do Banco Bradesco, porém, a instituição não comentou o caso.

Carro do Conselho Tutelar do município foi atingido por tiro  (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!