quarta-feira, dezembro 03, 2014

Cartão do candidato do PSV 2015 está disponível no site da Comperve

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Está disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) o Cartão do Candidato, para os estudante que irão se submeter ao Processo Seletivo
Vocacionado 2015 (PSV 2015) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O cartão pode ser acessado através do endereço eletrônico www.uern.br. 
No Cartão do Candidato estão disponíveis informações essenciais para quem vai prestar o vestibular, como o local de prova e os dados dos estudantes. O candidato deve acessar a página da Uern, conferir as informações contidas, imprimir o cartão e colar uma foto 3x4 (recente). O cartão deve ser apresentado no dia da prova. 
As provas serão aplicadas no período vespertino, nos dias 14 e 15 de dezembro, em Mossoró, Natal, Caicó, Pau dos Ferros, Patu e Assú.
Neste ano, com o sistema misto que oferta 40% das vagas pelo PSV 2015 e 60% das vagas pelo Enem/SiSU, houve a diminuição do número de inscritos e consequente redução de locais de prova. O PSV 2015 teve 8.175 inscrições confirmadas.
Em Mossoró serão quatro locais de prova: Campus Central, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Escola Estadual Prof. Abel Freire Coelho e Escola Estadual Jerônimo Rosado Maia. Em Natal, as provas serão aplicadas no Campus de Natal (CAN), Instituto Presidente Kennedy e Escola Estadual Floriano Cavalcante. 
Em Caicó também serão utilizados dois locais de prova: Campus Caicó/ Escola E. Senador Dinarte Mariz e Colégio Diocesano Seridoense. Em Pau dos Ferros, as provas serão aplicadas no Campus da Uern (Cameam) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). E em Patu serão dois locais, Campus de Patu e Escola Estadual João Godeiro.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!