quarta-feira, dezembro 03, 2014

Acidente entre ônibus escolares mata 3 pessoas no Tennessee, nos EUA

Ônibus onde as três vítimas morreram após acidente nos Estados Unidos nesta terça-feira (2) (Foto: Michael Patrick/Knoxville News Sentinel/AP Photo)Três pessoas, dentre elas duas meninas, morreram em um acidente entre dois ônibus escolares em uma estrada de Knoxville, no Tennessee, nos Estados Unidos. Outras 23
crianças ficaram feridas e foram levadas para hospitais após a batida nesta terça-feira (2).
De acordo com o departamento de polícia, os dois veículos viajavam em direções opostas quando um deles se perdeu em uma curva e atingiu a lateral do outro. O ônibus atingido - onde estavam os três mortos - capotou após a batida. As autoridades pontuaram, porém, que as investigações ainda estão em estágio inicial.
Algumas crianças foram atendidas por veículos do serviço de emergência e outras foram levadas pelos próprios pais, segundo informou a polícia à rede de televisão CNN. Ao menos 20 crianças já teriam sido atendidas e liberadas. O outro ônibus teve a frente destruída e o motorista foi hospitalizado com ferimentos leves.
Os ônibus prestam serviço em escolas de ensino fundamental. Os alunos das duas unidades de ensino terão aulas normalmente nesta quarta-feira (3) e terão apoio de conselheiros.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!