quarta-feira, dezembro 03, 2014

Ex-Globo, Mariana Godoy assina com a Rede TV!

Mariana Godoy e Franz Vacek na RedeTV!A jornalista Mariana Godoy, após deixar a GloboNews em outubro, fechou contrato com a Rede TV! na manhã desta quarta-feira (3), na sede da emissora em São Paulo
para comandar um talk show jornalístico.

"Eu estou muito feliz. Escolhi a Rede TV! porque me trouxe brilho nos olhos. Ainda vamos acertar um monte de coisas, mas nós vamos criar juntos. E o que mais me deixa animada é que as possibilidades são infinitas, é essa liberdade. Já encontrei vários amigos aqui pela redação. É desafio, é mudança, mas as perspectivas são todas boas, porque tudo vai ser diferente", disse Mariana à coluna. 

Superintendente de Jornalismo e Esportes, Franz Vacek revelou que fechar com Mariana foi um grande feito. "É a grande contratação da minha gestão, um reforço para fortalecer o jornalismo da emissora em 2015. E o projeto não se encerra aí. Há outros nomes no radar para novos projetos", revelou.

Foi justamente o desejo de voltar a São Paulo, para ficar mais próxima da família, depois de três anos no Rio de Janeiro, que levou Godoy a deixar o canal de notícias da Globo e a fechar com a emissora de Amilcare Dallevo.

O talk show que será apresentado pela jornalista tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Faixa horária e dia de exibição ainda não foram definidos. As partes não comentam o tempo de duração do contrato.

Mariana deixou a Globo após 23 anos de casa e alegou que foi uma decisão "estritamente pessoal". Logo depois de sua saída, a GloboNews escalou  Eduardo Grillo para a bancada do "Jornal das Dez".

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!