quarta-feira, dezembro 03, 2014

Em rede social, Andrey pede desculpas à torcida e se despede do América

Andrey usou a rede social para se despedir, envergonhado, do América-RN (Divulgação) O goleiro Andrey foi um dos únicos jogadores poupados de críticas pela torcida do América de Natal após o rebaixamento da equipe para a
Série C do Campeonato Brasileiro. Destaque na temporada e idolatrado pelos americanos, o arqueiro usou o Facebook para se desculpar pelo insucesso na Série B e para se despedir do clube que defendeu por duas temporadas.

“Só agora tive coragem de entrar no face. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte de minha passagem por aqui. Se mais não fiz foi por falta de qualidade mesmo, nunca por falta de dedicação ou amor pelo que eu fazia”, escreveu.

O vínculo do experiente goleiro com o América se encerra ao fim do ano. Mesmo assim, Andrey já deixou claro que não continua no alvirrubro na próxima temporada. O Ceará deve ser o destino do defensor de 31 anos.

“Espero que possam encontrar alguém mais qualificado que eu, que possa corresponder a altura todas expectativas. Deus abençoe a todos, volto com novidades”, afirmou Andrey.

Porém, o goleiro não descarta uma possível volta ao Orgulho do RN no futuro.

“Tenho certeza que não é um adeus e sim um até breve”, concluiu.

Em pouco mais de um ano e meio atuando pelo América, Andrey conquistou o Campeonato Potiguar 2014 e foi peça chave na boa campanha americana na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste deste ano. Contudo, lesões nos dois joelhos e na cabeça o tiraram de parte da temporada.

Fonte: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!