quarta-feira, novembro 12, 2014

Banda Larga: Vivo descarta antipatia do usuário por fim da velocidade reduzida

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na teleconferência de resultados do 3º trimestre, realizada nesta terça-feira, 11/11, o diretor geral da Telefônica Vivo, Paulo Cesar Teixeira, garantiu que os usuários do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais estão buscando
informações sobre o novo modelo de cobrança de acesso à Internet e negou que haja qualquer reação negativa ou 'antipatia' à operadora.
"A velocidade reduzida foi um erro. O cliente usa, não paga, e reclama da qualidade do serviço. Para nós, os recursos estão sendo usados sem a remuneração necessária", pontuou. De acordo ainda com Paulo Cesar Teixeira, o monitoramento feito nos dois estados mostra que a reação do consumidor é a 'melhor possível'.
"Há muitas ligações para o call center e o consumidor entendeu que estamos querendo oferecer um serviço de qualidade. As reclamações são muito pequenas", garantiu o diretor geral da Telefônica. Indagado se haveria uma reação negativa à marca Telefônica por conta do bloqueio do acesso a dados, Teixeira foi enfático. 

"Não creio nisso. Queremos um serviço de qualidade. Repito. A velocidade reduzida foi um erro para as duas partes. O serviço tem que ser omelhor possível sempre", acrescentou. A expansão do modelo para outros Estados já foi definida em cronograma interno, mas não revelado ainda ao público.
Teixeira explicou que 'ajustes técnicos' ainda estão sendo feitos na plataforma do bloqueio dos dados. A Oi seguiu os passos da Vivo e também decidiu pelo bloqueio de dados ao consumidor ao final do pacote contratado. A TIM não se pronunciou sobre a mudança.

Fonte: Uol

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