quarta-feira, novembro 12, 2014

Paulinho cogita retorno ao Corinthians: “O jogador sempre quer jogar”

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Presente no lançamento do filme sobre a conquista da Copa Libertadores pelo Corinthians, na noite de terça-feira, Paulinho falou sobre a possibilidade de retornar ao
clube. O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Mauricio Pochettino, que já se manifestou contrário à sua liberação.

“O jogador sempre quer jogar. Estou participando pouco e talvez seja a oportunidade de ir atrás. Existem sondagens de clubes brasileiros, mas nada concreto. Ainda não tenho como pensar em transferência, mas qualquer jogador está sujeito a se transferir quando a janela se abre”, afirmou.

A diretoria do Corinthians já manifestou interesse na volta por empréstimo do volante de 26 anos. A ideia é obter classificação à Copa Libertadores e ter de volta um dos grandes jogadores do título de 2012, mas os dirigentes têm ciência de que a possibilidade é remota.

Paulinho deixou a agremiação do Parque São Jorge com muita moral, no meio de 2013, mas não engrenou na Inglaterra. “O jogador, na primeira temporada, nos primeiros meses, depende de adaptação. Minha vida está tranquila, estou vivendo minha rotina como vivia no Corinthians.”

Voltar a atuar com frequência seria importante nos planos do meio-campista de se manter na Seleção Brasileira. A má fase no Tottenham acabou o prejudicando, e ele chegou mal à última Copa do Mundo, perdendo a posição ao longo da competição no Brasil.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!