quinta-feira, agosto 07, 2014

Wilma de Faria recebe apoio de mais cinco prefeitos do PMDB

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A candidata ao Senado da "União Pela Mudança", Wilma de Faria, recebeu mais adesões de prefeitos peemedebistas. Nessa quarta-feira (6), foi a vez dos chefes dos
executivos de Major Sales, Thales Fernandes; de Santa Maria, Celina Amélia Câmara; de São Tomé, Gutemberg; e de Espírito Santo, Francisco Souza; oficializarem seus apoios à ex-governadora. Também formalizou adesão, do município de Encanto, o peemedebista Canindé Costa, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições.
Thales, acompanhado do presidente do PMDB de Luís Gomes, “Tututa”, conversou com Wilma e garantiu um grupo grande que defenderá seu projeto. Estarão também com Wilma o vice-prefeito Valdeci Nazário (PSD) e mais oito vereadores: Denir (PSD), Antônio Lisboa (SDD), Sales Mafaldo (PMDB), Fabiano Dias (PSB), João André (PSB), Netinho (PSB), Júnior (PSB) e Pedoca (PSB). A maior expressão da região, o ex-prefeito e suplente de deputado Pio (PSB) traz ainda, além dos vereadores, cinco suplentes: Rosa de Zil (PMDB), Matias (PMDB), Auneir (PSD), Nelsa (PMDB) e Neto Lima (PMDB), e deverá cooptar outras lideranças de Luís Gomes. 
A prefeita Celina, por sua vez, declarou apoio a Wilma, acompanhada do presidente do PMDB de Santa Maria, o ex-prefeito Douta, além do vereador também peemedebista Anderson e o presidente do PTN local, Etinho. "Wilma está preparada e trabalhou muito por Santa Maria. Foi a melhor governadora do Rio Grande do Norte. Estamos fazendo essa parceria com ela e Henrique, porque queremos melhorar nossa cidade. O Estado passa por grande dificuldade e eles têm mais condições de melhorar o RN", observou a chefe do Executivo. 
O prefeito Gutemberg, que apoia Wilma pela primeira vez, também apresenta lista extensa. Pedirão votos para a ex-governadora o vice-prefeito José Elísio (PMN), os ex-prefeitos Luís Araken (PMDB) e Afrânio Pereira (sem partido), os vereadores Silvanêz (PMDB), Neguinho de Paulo Nunes (PMN), Jean Makson (PCdoB) e Jardel (PV), além dos suplentes Eugênio Márcio (PTB), Rosinaldo (PMDB), Ramon Soares (PMDB), Neilson (PMDB) e Fátima da Cisterna (PMDB), do presidente do PR local, Chico Zumba e do secretário municipal, dr. Cid (PMDB). "Acredito que Henrique e a nossa senadora formam, realmente, uma chapa que tem condições de trazer benefícios para o Estado, por terem acessos em Brasília".
O prefeito de Espírito Santo, Francisco Araújo de Souza, que já esteve com Wilma em outras campanhas, também garante que seu grupo acompanha seu posicionamento, defendendo a candidatura da ex-governadora ao Senado. Com ele, estão sete dos nove vereadores: Luís Humberto (PMDB), José Emanuel (PMDB), Anderson (PSDB), Eliene Januário (PR), Ednalva (PSD), Antônio Venceslau (PMN) e Maria Fernanda (PRB).
De Encanto, a ex-governadora conta a partir de agora com a atuação de Canindé Costa, que foi candidato a prefeito pelo PMDB, além do seu candidato a vice, Petrônio Chaves (PP), e o presidente do PMDB local, Assuero Costa. "Wilma é a pessoa que vai ajudar a fazer com que o nosso Estado volte ao que era no seu governo, ou seja, um Estado melhor", observou, garantindo ainda que trará mais adesões de vereadores, suplentes e lideranças comunitárias.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!