quinta-feira, agosto 07, 2014

Suspeito de atirar em ônibus escolar é morto pela polícia na Grande Natal


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um dos suspeitos de ferir a tiros duas pessoas que estavam em um ônibus escolar foi morto pela polícia na noite desta quinta-feira (7) no município de São Gonçalo do
Amarante, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou fugir de um cerco policial montado no loteamento Padre João Maria e atirou contra os policiais antes de ser baleado.

Um adolescente de 17 anos e um rapaz de 21 foram baleados dentro de um ônibus escolar na noite desta terça-feira (5) também em São Gonçalo do Amarante. A Polícia Militar informou que o veículo transportava cerca de 30 estudantes quando três homens entraram e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Os feridos foram socorridos ao hospital.

Nesta quinta as polícias Civil e Militar realizaram um cerco no loteamento Padre João Maria em busca dos três suspeitos. "Estávamos realizando abordagens quando o suspeito tentou correr e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e veio a óbito no local", relata o chefe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, João Costa. Além do suspeito morto, quatro pessoas foram presas para prestarem depoimento.

Ônibus escolar baleado
De acordo com a PM, os suspeitos fizeram o ônibus parar na última terça quando o veículo trafegava pelo prolongamento da Rua Vereador Aildo Mendes, próximo ao loteamento Padre João Maria.

Segundo relato do motorista, os três suspeitos estavam armados com revólveres. O rapaz de 21 anos foi baleado quatro vezes. Os tiros o atingiram no tórax, pescoço, abdômen e em uma das pernas. Já o adolescente foi baleado de raspão na altura do ombro esquerdo. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram.

"O motorista conduziu o veículo com as duas vítimas até a Companhia da Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante em busca de ajuda. Em seguida, as vítimas foram socorridas para o hospital local e, de lá, conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal", acrescentou o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da corporação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!