quinta-feira, agosto 07, 2014

Ex-lutador do UFC é preso após agredir mulher e atacá-la com pitbull

Josh Grispi foi preso por agredir duas vezes sua mulher nos EUAO ex-lutador do UFC Josh Grispi foi preso nos Estados Unidos na última segunda-feira (05) acusado de agressão doméstica. Ele é acusado
de bater em sua mulher e de ter atiçado um pitbull a ataca-la.

"Foi o pior caso de agressão doméstica que eu já vi", disse o oficial de polícia Richard Harvey, responsável pelo caso.

O problema teve início na sexta-feira, quando Grispi foi preso pela primeira vez por agredir a mulher. Deixou a delegacia após pagar fiança de US$ 2 mil, mas voltou a sua casa na segunda-feira e novamente agrediu a esposa, desta vez com a ajuda de um cão.

Preso pela segunda vez, Grispi teve sua liberdade provisória revogada e foi levado para a Casa de Detenção de Plymouth, onde deverá cumprir prisão provisória de 60 dias por violar as condições para sua primeira soltura.

Harvey informou que a vítima foi mordida pelo pitbull de Grispi, que havia sido treinado para ataca-la. A vítima foi levada a um hospital com ferimentos graves.

A polícia revistou a casa do lutador na segunda-feira e encontrou armas, munição e instrumentos agrícolas. Grispi teve que entregar os revolveres, alguns sem registro, aos oficiais após a segunda agressão.

O filho do casal, de apenas três anos, foi encontrado no local próximo às munições. A criança foi levada pelos policiais e está em custódia da avó.

Grispi terá que se defender de uma série de acusações nos tribunais. Está sendo indiciado por acusado por agressão, descumprimento de restrições judiciais, crueldade com animais, direção perigosa de motocicleta, posse de drogas para o cultivo de maconha e por armazenar arma de fogo de grande capacidade próximo de uma criança.

Com 14 vitórias e cinco derrotas no cartel, Josh Grispi fez apenas quatro lutas no UFC e perdeu todas elas. A última foi em fevereiro contra Andy Ogle, no evento em que o então campeão Renan Barão defendeu seu cinturão e derrotou Michael McDonald. Acabou demitido e deste então estava sem lutar.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!