terça-feira, julho 08, 2014

Homem tem orelha decepada ao defender filho durante assalto

Faca usada em assalto que feriu pedreiro; suspeito foi preso em flagrante. Foto: Divulgação O pedreiro Laurêncio Bruno de Bastos, de 49 anos, teve uma orelha decepada durante um assalto em Bela Vista de Goiás, a 45 km de Goiânia (GO), na noite de domingo
(6). Além do ferimento na orelha, ele foi atingido nas costas, no peito e mãos.

A vítima relatou que estava com o filho ainda bebê na sala e saiu para fazer a mamadeira. Quando voltou, deu de cara com o ladrão. Assustado, ele reagiu e acabou ferido. O suspeito fugiu com a moto do pedreiro e um celular. Ele foi preso em flagrante minutos após o crime.

O pedreiro continua internado nesta terça-feira (8) e passou por cirurgia. Ele disse que temeu que algo ocorre com filho, mas a criança passa bem.

Reprodução Cidade News Itaú via R7

Um comentário:

  1. olá,pesso desculpa por esse comentario,eu sou o pai do ezequiel soares saldanha,pai desse jovem que assalto a casa desse predeiro,sinto muito imensamente de tudo que aconteceu,quando sair do brasil,o meu filho não era assim,mas estou fazendo o possivel e o impossivel para tirar o meu filho do brasil e trazer para perto de mim (portugal) deus vai me abençoar com que tudo vai dar certo,sei que que minhas palavra não apagara tudo que esse SR predeiro viveu,imagine ele ao pensar no filho mas quero que me inmagine tbm vendo o meu naquela situação sou evangelico e creio no meu deus que meu filho vai mudar de vida,vou lutar com todas as minha forças em oração e sempre irei pedir perdão para aquele que ele fez tão mal,se quiserem entrar em contacto comigo aqui esta o meu email: gleisonsuares@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!