terça-feira, março 25, 2014

Uern divulga relação dos candidatos aptos a se inscreverem na Lista de Espera

Matrícula dos selecionados será no dia 28 deste mêsA Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/Uern) publicou ontem a lista dos classificados para a Lista
de Espera da segunda chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI 2014). Ao todo, são 197 vagas distribuídas entre todos os campi da Universidade. 
Os candidatos que tiverem interesse em participar da seleção deverão fazer inscrição hoje, das 9h às 23h59, preenchendo o formulário de Declaração de Interesse por Vaga, disponível no site da Comperve, no endereço eletrônico www.uern.br/comperve. É necessário que o candidato tenha efetuado matrícula prévia na Lista de Espera. 
O diretor da Comperve, Egberto Mesquita, ressalta que a presença do nome na Lista de Espera não assegura nenhuma vaga no PSVI. 
O edital de convocação com a lista dos convocados para realizar as matrículas será divulgado amanhã na página da Uern (www.uern.br). Os candidatos aprovados deverão realizar matrícula no dia 28 de março, nas secretarias dos cursos em que foram aprovados.
No Campus Central, a lista de aprovados para a seleção conta com candidatos para os cursos de Ciências Econômicas, Administração, Serviço Social, Letras (Habilitação em Língua Portuguesa e suas respectivas Literaturas), Letras (Habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas, Letras (Habilitação em Língua Espanhola e suas respectivas Literaturas), Pedagogia, Ciências Contábeis, História, Geografia, Direito, Educação Física, Enfermagem, Ciências Biológicas, Matemática, Física, Química, Ciência da Computação, Filosofia, Medicina e Gestão Ambiental.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!