terça-feira, março 25, 2014

Adolescente jogou ácido em grávida por ciúmes, diz polícia em Salvado

 Blog cidade News itaúA adolescente de 17 anos apreendida por ter jogado ácido em uma mulher grávida de oito meses, durante uma festa de pagode na noite de sábado (22), em Salvador,
alegou em depoimento dado à polícia que cometeu o ato após descobrir mensagens de texto da vítima no celular do namorado.
"Ela desconfiava que a vítima havia postado algumas mensagens para o companheiro dela. Então, ela foi para tirar satisfações e jogou o ácido, que atingiu não só a vítima, como ela própria e várias pessoas que se encontravam no local. Nós vamos encaminhá-la para o Ministério Público e a Promotora é que vai representar ou não pela internação provisória dela", afirma a delegada Claudenice Mayo.
A jovem foi ouvida nesta segunda-feira (24), na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na capital baiana. De acordo com a polícia, as duas moram na mesma rua, no bairro do Retiro, e estavam em uma festa na Avenida San Martin, no momento do crime.
Segundo a polícia, a agressora alega que jogou ácido na mulher grávida após receber um tapa. Ainda de acordo informações policiais, a adolescente disse que retornou para casa, pegou o ácido, voltou para a festa e cometeu o crime.
A vítima já foi namorada do atual companheiro da agressora, de quem ela está grávida. As duas sofreram queimaduras durante o desentendimento. A jovem de 17 anos teve queimaduras no rosto e pescoço. Depois que recebeu alta, foi ouvida na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
A vítima grávida foi atingida no rosto, torax, pescoço, braços e perna esquerda. Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirúrgia e está em esado estável.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!