segunda-feira, março 17, 2014

Racha político em Frutuoso Gomes

 Blog Cidade News ItaEx-prefeito e esposo da atual vice-prefeita de Frutuoso Gomes/RN, Almeida Carlos, deixou o bloco situacionista, hoje liderado pelo
prefeito Lucídio Jácome. 

O ex-prefeito disse: "Não posso afirmar que sou oposição. Posso afirmar que não faço parte do atual governo. Como os grandes craques, estou deixando o campo político, no auge, sem derrotas. O desprestígio me fez sair da base de sustentação do governo municipal de Frutuoso Gomes. Trabalhei muito para ver a vitória do atual prefeito por duas vezes. Não merecia o tratamento que tive", concluiu Almeida Carlos. 

Das seis disputas para prefeito do município de Frutuoso Gomes/RN, Dr. Lucídio foi vitorioso em quatro. Coincidência ou não, as duas derrotas se deram quando o grupo político liderado pelo ex-deputado estadual Gilvan Carlos, principal adversário de Dr. Lucídio no município, tinha como seu aliado Almeida Carlos. 

Especulações dão conta de que a chapa situacionista para o pleito de 2016, terá como candidata à prefeita Janda e para vice-prefeito, o atual presidente da Câmara Municipal, Bebé de Kinkinho. 

Sendo assim, o líder político Almeida Carlos fica sem espaço. O médico Vinícius Carlos, que é sobrinho de Almeida, provavelmente será o candidato de oposição em 2016. 

Reprodução Cidade News Itaú via Almino Afonso Informa/Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!