segunda-feira, março 17, 2014

Presidente do Atlético-PR é acusado de agressão após briga com torcedores

 Blog Cidade News ItaúA relação entre alguns torcedores do Atlético-PR com o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, parece estar longe do ideal. Neste domingo, durante a derrota por 2 a 1 para o Paraná Clube, o dirigente foi flagrado discutindo com
torcedores no Ecoestádio Janguito Malucelli.

A irritação do mandatário teria acontecido por conta das críticas de alguns torcedores sobre o desempenho do time. Em um primeiro momento, Petraglia chama uma pessoa de covarde na arquibancada.

"Covarde. Vem aqui, covarde. Cala sua boquinha aí. Cala a boca e fica quieto", proferiu o dirigente em um vídeo divulgado na internet. Um pouco depois, um torcedor afirmou ter sido agredido por Petraglia após um princípio de confusão. 

Dentro de campo, o Atlético-PR não fez valer o mando de campo no último domingo, foi derrotado por 2 a 1 pelo Paraná e agora terá de vencer o rival por dois gols de diferença para avançar para as semifinais do Campeonato Paranaense sem precisar dos pênaltis.

Atlético-PR e Paraná voltam aos gramados para o jogo de volta das quartas de final no próximo domingo, desta vez na Vila Capanema. Quem avançar enfrentará nas semifinais o vencedor do duelo entre Londrina e J. Malucelli.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!