segunda-feira, março 17, 2014

Sergipano é detido pela Polícia Militar acusado de estelionato em Mossoró. Contra o mesmo já havia mandado de prisão em aberto

pernambucano12José Hideraldo Góis Lima de 57 anos de idade,natural do estado de Sergipe,foi detido na tarde desta segunda feira 17 de março,acusado de aplicar golpes de estelionato em
Mossoró.

Policiais Militares receberam denuncias de que ele,que é corretor de imóveis,estaria vendendo casas e terrenos na cidade e apesar de receber valores,não fazia a devida entrega dos imóveis aos compradores.

De posse das características do acusado repassadas por vítimas os Policiais saíram em busca de localizá-lo. José Hideraldo foi encontrado na agência centro da Caixa Econômica Federal onde recebeu voz de prisão.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Defraudações e Falsificações – DEDF e apresentado ao delegado titular daquela especializada,Dr. José Vieira. Após consulta a Polinter,foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra José Hideraldo Góis de Lima na comarca de Jaboatão dos Guararapes,estado de Pernambuco,pelo crime de estelionato.

Os policiais Civis conduziram o acusado a Cadeia Pública onde ficará custodiado e deverá ser transferido para Pernambuco.

prnambucano12

Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!