segunda-feira, março 17, 2014

Time 'C' do Fla empata com Bangu e Luiz Antonio retorna após briga judicial

 Blog Cidade News ItaúO Flamengo empatou com o Bangu por 2 a 2 neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira. E o campeão da Taça Guanabara - com duas
rodadas de antecipação -, teve que escalar o time "C" para a partida. Já que a equipe titular viaja neste domingo para a Bolívia, onde disputa partida pela Copa Libertadores. O Rubro-negro chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas viu a história mudar após a entrada do volante Luiz Antonio. Os gols foram marcados por Willen e Christiano pelo Bangu, e Nixon pelo Fla.

O jogador foi reintegrado recentemente ao elenco Rubro-negro, após ter entrado na Justiça contra o clube. A ideia da comissão técnica era de promover aos poucos o reencontro do jogador com a torcida do Flamengo. Só que Luiz Antonio foi o responsável por ajudar a mudar a postura do time no jogo. 

As duas equipes começaram a partida indo para cima e em busca do gol. Aos 12min, Nixon tocou para Igor Sartori, que mandou para o fundo da rede. Mas o assistente Jackson Lourenço marcou impedimento. Porém, o mesmo não aconteceu, já que o zagueiro do Bangu estava na mesma linha do jogador do adversário.

O Flamengo era muito superior, mas o Bangu contava com Rafael. Aos 19min, o goleiro espalmou uma cabeça. No rebote, ele defendeu de novo. Mas a bola sobrou para Sartori, que mandou um chute em cima do camisa 1. E mais uma vez, o arqueiro tirou, dessa vez com os pés.

Porém a superioridade do Flamengo não foi suficiente para evitar o gol do Bangu. Aos 43min, Rodrigo Pinho se livrou de dois marcadores em jogada individual e tocou para Willen, que mandou para o fundo da rede de Luan.

A segunda etapa começou da mesma forma que terminou a primeira: com o Bangu marcando um gol. Aos 3min, Willen recebeu na área e após tentar criar uma jogada, a bola sobrou para Christiano, que chutou de primeira, sem chances para Luan.

Aos 13min, o técnico Marcelo Buarque colocou Luiz Antonio no lugar de Rodolfo. Essa é a primeira partida do jogador desde que ele retornou ao clube após ter entrado na Justiça contra o clube. E logo no primeiro lance, o volante cruzou rasteiro e a bola sobrou para Nixon que mandou para o fundo da rede. 

Com isso o Flamengo começou a pressionar e não demorou a empatar a partida. Aos 20min, Igor Sartori tocou para Nixon na grande área. O atacante chutou por cima de Rafael e mandou para a rede do Bangu. O Rubro-negro seguiu tentando virar a partida e criou algumas chances, mas sem sucesso.

FLAMENGO 2 x 2 BANGU

Data/hora: 16/03/2014, às 16h
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: João Ennio Sobral
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Jackson Lourenço Massarra dos Santos
Gols: Willen, aos 43min, do primeiro tempo; Christiano, aos 3min; Nixon, aos 14min e 20min, do segundo tempo

Flamengo
Luan; Digão, Fernando e Frauches; Leo Henrique, Marcio Araujo, Mattheus, Cafu e Rodolfo (Luiz Antonio); Igor Sartori (Douglas Baggio) e Nixon
Técnico: Marcelo Buarque

Bangu
Rafael Silva; Felipe Foca, Vagner Eugênio, Heitor e Christiano; Raphael Azevedo, Rodrigo Dantas (Douglas Tuchê), Juninho e Almir; Rodrigo Pinho e Willen
Técnico: Mário Marques

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!