terça-feira, março 11, 2014

Polícia encontra corpo de menina de 14 anos com tiro na cabeça no DF

 Blog Cidade News itaúO corpo de uma menina de 14 anos foi encontrado com um tiro na cabeça no Parque Recreativo do Gama, no Distrito Federal, nesta
segunda-feira (10). Ela morava no Novo Gama e, segundo a Polícia Militar de Goiás, estava desaparecida desde domingo. Apreendido como principal suspeito do crime, o ex-namorado da jovem confessou em um vídeo feito pela corporação que atirou contra a garota porque estava “com muita raiva”.
Os policiais chegaram ao local depois que uma amiga da menina denunciou o caso por telefone. Ela ligou para uma delegacia do DF e disse que o corpo estava em uma área isolada do parque, conhecido como Parque da Prainha.
De acordo com a PM, o ex-namorado da vítima disse que se sentia ameaçado, porque ela estava se envolvendo com rivais dele. “Ele falou a situação, que a matou porque estava se sentindo ameaçado, já que ela estava com relacionamento com rivais dele. Não falou o motivo das brigas”, disse o sargento Cleomar Guimarães.
Ainda segundo a polícia, o rapaz marcou um encontro com a garota na casa dele e, de lá, a dupla seguiu para o parque. No local, eles teriam discutido, e o adolescente atirou na cabeça da menina.
O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, na Asa Norte. O garoto, que já tem passagens pela polícia por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma e ameaça, completou 18 anos nesta terça (11).

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!