terça-feira, março 11, 2014

Após viver personagem gay na Globo, ator protagonizará série bíblica na Record

 Blog Cidade News ItaúApós interpretar o personagem homossexual Peixinho na novela Sangue Bom, na Globo, o ator Júlio Oliveira se prepara para estrear em
um episódio da série Milagres de Jesus, na Record.

O ator de 23 anos protagonizará o episódio O Surdo de Decápolis ao lado das atrizes Bianca Castanho e Ana Paula Tabalipa.

"Além de estudar o capítulo bíblico sobre esse surdo eu fui buscar referências externas para ajudar a compor o personagem. Me inspirei no Palito, protagonista do livro Minha Metade Silenciosa. A história dele tem tudo a ver com a personagem que faço e, por coincidência, eu ganhei esse livro na mesma semana que recebi o convite da Record", contou Júlio.

O episódio deverá ir ao ar no dia 16 de abril.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!